2 / junho / 2012
4 IN FUSION NA VIRTUOSE!

24 / abril / 2012
MICHEL LEME & DJALMA LIMA
Michel convida o grande guitarrista Djalma Lima!

28/04/12

15:00H

Entrada Franca!

No auditório da escola.
   28 / março / 2012
MICHEL LEME & ALBA SANTOS
 O Guitarrista Michel Leme convida a cantora de Jazz e Soul, Alba Santos.

Local: Auditório da escola

Data: 31/03/12

Horário: 15:00H

Entrada Franca
   27 / fevereiro / 2012
ANGELA MUNER NA VIRTUOSE
  Iniciou seus estudos de música sob a orientação de seus pais, Ilso e Tereza Muner. Seu primeiro recital aconteceu aos dez anos de idade quando também gravou seu primeiro disco.
Estudou técnica e interpretação violonística com Isaías Sávio, Geraldo Ribeiro e Henrique Pinto. Completou sua formação musical (harmonia, contraponto, história da música, estética e composição) com os professores Ângelo Camin, Wenceslau Nasari Campos, Marilia Pini, Ricardo Risek, Mário Ficarelli, Reinaldo G. Russo e Sérgio V. Corrêa.
Bacharel em instrumento (violão) pela Faculdade de Música Carlos Gomes de São Paulo, obteve a “Licentiate in Guitar Performance” pelo Trinity College London em exames internacionais realizados no Conservatório de Tatuí.
Participa como recitalista e professora em importantes cursos, tais como Seminário Internacional de Porto Alegre, Encontro Internacional de Violonistas (Tatuí) e cursos de técnica e interpretação violonistíca realizados em vários Estados do Brasil. A convite da Câmara de Comércio de Medellín, realizou turnês na Colômbia (1983 e 1984).
Formou duos com Gisela Nogueira (violão), Henry Schumann (oboé), Ilka Machado (soprano), Ilso Muner (piano e cravo) e Paulinho Nogueira (violão). Com os violonistas Henrique Pinto e Giácomo Bartoloni gravou em 1989 o CD “Violão-Câmara-Trio”, considerado pelo maestro Júlio Medáglia “um dos melhores discos de música instrumental do ano”.
Tocou sob regência dos maestros Leon Kaniefisky, Wenceslau Nasari Campos e André Cardoso. Em 1995, com a Osesp, sob regência do maestro Eleazar de Carvalho, foi solista na estréia mundial do “Concerto do Agreste”, obra do compositor Sérgio Vasconcellos-Corrêa dedicada especialmente a ela.
Atualmente é integrante do corpo docente e da Camereta de Violões do Conservatório de Tatuí. Forma duo com o violonista Edson Lopes e com a cravista Helena Jank.
   31 / agosto / 2011
TRIO BRASILIS